quarta-feira, 21 de abril de 2010

Onde isso vai parar?



Eu estou indignada com tamanha violência. Creio que todos os brasileiros não concordam com este despropósito. Uma vida que nada vale, uma criança tenra idade, nada fez para sofrer tamanha brutalidade. No Brasil, o que está havendo é um caos sem tamanho. Somos reféns de criminosos que acreditam na impunidade.
Matam, violentam nossos sonhos, num delírio que mais parecem uma vaidade. Onde isso vai parar?
Nossos filhos sem proteção. Estamos á mercê do crime, numa violência que dá vergonha. Este é o país que tanto amamos, e que não nos dá segurança. 

Os bandidos ganham a guerra onde o moçinho se torna uma piada, a bandidagem predomina, a loucura nos indigna. Somos reféns de um sonho sem realidade, e uma selvageria de verdade. Somos cidadãos de bem que temos vergonha do que somos, não existe mais herói. Não tem leis que punem e condenam. 
Como no velho-oeste vivemos, quem pode mais chora menos. O poder de fogo dos bandidos nos deixa enfraquecidos, e totalmente esquecidos.










Como unir-se para vencer uma copa, como unir-se para sediar um olimpíada, se o caos está feito, o Brasil está entregue a violênciacorrupção e ao crack.



Nenhum comentário:

Postar um comentário