sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mudança de fase dentro de outras fases.


Desde ontem estou assim
Só sentimento.
Me dei conta que o racionalismo fora diluido
aos pouquinhos, sem esforco exagerado.
E o equilibrio aos poucos vem chegando,
invadindo, ocupando os espacos antes racionados.
Sentimento
Minh'alma explode em sentimentos,
de alegria, contentamento, felicidade
e puro amor.
Não e amor por algo ou por alguem,
e amor por tudo, por todos
Como antes, só que diferente.
Maduro.
As grades criadas por mim depois de tanta repressão
vivida, vista e sentida
Pelos que nao se compreendem e por isso não me entendem
se incomodam, eu incomodo.
Nao ligo mais, me libertei
Justo eu que sempre achei estar livre,
criara uma prisao em mim mesma.
Agora volto a sentir a brisa do vento e calor do sol
invadindo meu ser,
correndo no me sangue.
Múltiplas visões de mim,
vivendo e planejando as vivências.
Senhora de meu destino.
Sentimento,
penetra, exala e exterioriza.

Autor Desconhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário