domingo, 16 de maio de 2010

Querido amigo,

·      
O ano passado passou tão apressado que nos vimos apenas uma vez no ano. A algum tempo tenho aproveitado melhor o meu dia. De maneira que tenho mais tempo para a minha família e para meus amigos, hoje vejo que dedicar-se apenas ao trabalho estava me afastando das pessoas que mais amo.
Certas coisas são tão essenciais na nossa vida, coisas que não devemos deixar passar em vão. Então sugiro a ti meu querido amigo, que aproveites mais a vida. Sim é necessário dedicar um tempo para trabalhar, mas não todo o seu tempo. Dedique também um tempo para pensar, recrear-se, adorar, ler, rir, amar e ser amado, sonhar e por fim planejar é o segredo para encontrar tempo para as nove coisas anteriores.
Querido amigo não é fácil organizar e encontrar tempo para tudo, mais use seu dia de uma maneira sábia. Viva cada dia como se fosse o ultimo.





Redação, carta pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário